Natal Transfer para chocolate

Chocolates, doces e bolos natalinos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estamos aqui hoje para mostrarmos uma deliciosa época do ano e que nossos produtos também destacam suas produções, o Natal! Isso mesmo, o bom e velhinho papai noel também gosta de deliciosas e lindos bolos, doces e por que não chocolate? rsss

Iríamos falar dos transfers e blisters de natal neste post, mas ficaria muito longo, então vamos falar hoje dos transfers de natal para chocolate com alguns pitacos de blisters, mas abordaremos mais do assunto nos próximos dias!

Como sabem e para quem não sabe, temos diversas linhas de produtos seja transfer, texturas, blisters (que são formas de acetato) para chocolate e também suspiro (sim!! falaremos sobre isso também mais adiante!! fique ligado no blog!) e uma variedade de temas: abstratos, animais, casamento, romantico, o lançamento halloween entre outros. E também para estes produtos temos os temas de épocas sazonais, como por exemplo natal.

Para o natal, temos os transfers, tanto as folhas maiores 29x39cm quanto as menores específicas para formas imantadas.

Transfers e Blisters para chocolate natalinos
Transfers para chocolate natalinos

Acima, temos 3 deliciosos mousses de maracujá com 3 diferentes tipos de decoração, os transfers e blisters (forminhas decoradas) para chocolate com motivos natalinos. Com os transfers temos uma peça de chocolate em formato de coração (utilizando cortadores) impressa com um de nossos modelos de transfer. Outra decoração com transfer está ao lado, um espiral ou arabesco decorado com um outro modelo de transfer (neste caso é um modelo variado). Temos também um blister bolinha de natal variando bastante o tipo de produção desejada. Com as folhas de transfers podemos fazer diversos formatos, utilizando cortadores, facas.

Transfers para eclair com temas natalinos
Transfers para eclair com temas natalinos

Temos também opções para os famosos eclairs (as bombas) de chocolate e outros sabores. No caso acima, foram utilizados as folhas de transfers com um tapete de silicone próprio e assim temos saborosos e lindos eclairs.

Transfer de formas para chocolate - motivos natalinos
Transfer de formas para chocolate – motivos natalinos

Comentamos neste blog das folhas de transfers no tamanho 29x39cm e as próprias para uso com a forma imantada, onde saem os deliciosos e lindos bombons decorados conforme mostrado acima. Essas folhas de transfers são menores e feitas para serem encaixadas exatamente na forma, cada forma possui 15 cavidades, o número de artes desenvolvidas para cada folha. As folhas maiores, de 29×39 cm, também podem ser utilizadas, basta cortar as folhas com tesoura ou estilete no tamanho da forma e encaixa-lás. Muito simples!

Bom pessoal, ficamos por aqui e em breve voltaremos com mais postagens, inclusive de natal!

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

    1. Bom dia Marcos como vai?

      Agradecemos seu comentário e feedback! Que bom que gostou e que tenha atendido no que buscava.

      Estaremos elaborando mais artigos!

      Tenha uma ótima semana!

Deixe uma resposta