Blister / forminha de chocolate - motivo natalino - modelo bolinha de natal
Blister/Forminhas decoradas para chocolate Natal

Natal com doces e chocolate

Olá pessoal! Tudo bem? Bem… voltamos aqui para continuarmos mostrando para vocês nossos produtos com motivos natalinos, falamos no post anterior sobre os transfers de motivos natalinos para chocolate, agora vamos ver os blisters? Aquelas formas de acetato decoradas… se não está lembrado, vamos mostrar abaixo…

Blister / Forma de acetato motivo de natal
Blister / Forma de acetato motivo de natal

Lembrou? rsss Então na foto acima é a cartela do blister bola, a cavidade possui 7 cm de diâmetro e 3,5 cm de profundidade, afinal cada cavidade é uma meia-esfera, ok? O uso é semelhante de uma forma qualquer, se aplica o chocolate derretido e temperado (em breve iremos postar passo a passo e vídeos), tira o excesso para formar uma camada.

Abaixo temos as cartelas de pinheiros de natal, lindos né? Imagine eles decorando seus doces? bolos de natal? D++++ não é mesmo?? E mesmo utilizando somente os pinheirinhos dentro de um saquinho como lembrança, muita coisa dá para fazer….

Blister / Forma de acetato motivo de natal
Blister / Forma de acetato motivo de natal

Nós temos diversas opções também, como as bolinhas e bolas de natal, os pirulitos, quebra-cabeças (que pode se tornar uma brincadeira bem divertida e achocolatada rsss), as colherinhas, e os pinheirinhos… tudo para que seus produtos, sua produção, sua vitrine fique bem natalina.

Blisters / forminhas para chocoalte natalinos - modelos pirulito e pinheiro
Blisters / forminhas para chocoalte natalinos – modelos pirulito e pinheiro

Acima são os pirulitos com temas natalinos e também os pinheiros, os pirulitos podem também serem usados para fazer uma decoração em pão de mel, como na imagem abaixo, e os pinheiros decorando doces ou mesmo bolos.

Pão de mel decorado com o blister pirulito....
Pão de mel decorado com o blister pirulito….

Os blisters pirulitos também ajudam a decorar pão de mel… olha este como ficou?? o que acharam? Pessoal, uma observação, tudo é feito com criatividade também, a imaginação é o limite…

Blister / forminha para chocolate natalino - modelo quebra cabeça
Blister / forminha para chocolate natalino – modelo quebra cabeça

No caso do quebra-cabeça, a forma é feita neste formato mesmo e acompanha uma caixinha de acetato. Bem legal para as crianças se divertirem… e também os adultos, por que não? rsss

Blister / forminha de chocolate - motivo natalino - modelo bolinha de natal
Blister / forminha de chocolate – motivo natalino – modelo bolinha de natal

As bolinhas de natal, podem ser trabalhadas com uma decoração utilizando as 2 meias esferas ou até mesmo uma meia esfera, no caso podem ser feitos bombons. No exemplo acima, segue um mini bolinho trufado com uma bolinha de natal decorando, estava bom hein… e LINDO!! rss

Blisters bolinhas como bombons de natal
Blisters bolinhas como bombons de natal

E além das decorações nos doces, bolos, temos decorações dos próprios bombons!! Isso mesmo, as meias esferas podemos fazer bombons decorados! Não é D+?

Blisters / forminhas de acetato para chocolate - motivos natalinos - meia esfera bola de natal 7cm
Blisters / forminhas de acetato para chocolate – motivos natalinos – meia esfera bola de natal 7cm

Aqui, temos um pouco de tudo, rss transfers para chocolate padrão e natalino, os blisters palitinhos e joaninhas com uma decoração diferente. Tem outra coisa também, já perceberam?? é outro produto Stalden Decor!! Para que disse o blister bola de natal 7cm, ACERTOU!!! uma outra alternativa é produzirmos os “potinhos” de chocolate com sorvete de maracujá!!! ulalaaa delicioso e divertido!!

Tá vendo pessoal, como é possível produzir diversas opções lindas, criativas, coloridas e DE-LI-CI-O-SAS com nossos transfers, blisters, e temos as bases laminadas douradas, prateadas e pretas para fechar literamente com CHAVE DE OURO seu produto!

Para maiores informações de nossos produtos temos nosso site www.staldendecor.com.br, as redes sociais que pode acessar através deste blog e nossos canais de comunicação como tel. 19-3894-3338 , WhatsApp por e-mail sac@staldendecor.com.br.

Ficaremos super felizes em receber o contato de vocês!

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Achei muito bom este site! Fizeram um ótimo trabalho.
    Parabéns!!!

    1. Bom dia Souza, como vai?

      Agradecemos seu feedback e ficamos felizes que tenha gostado.

      Tenha uma ótima semana

      Stalden Decor

  2. MARIA Teresa Fernandes says:

    Gosta ria de saber se vcs tem forma pra ovos 350gr co. Desenhos de pascoa pois da dificil achar qdk acha so desenhos sem desenho pascoa

    1. Maria Teresa, bom dia! tudo bem?

      Agradecemos seu comentário. Temos sim, aliás para ovos de vários tamanhos! Desde os pequenos, de 12g até de 500g, inclusive de 350g e todos com lindas estampas. Para visualizar nosso catálogo acesse http://www.staldendecor.com.br/pascoa

      Para maiores informações, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:
      WhatsApp: 19-99531-6222
      comercial@staldendecor.com.br
      Tel. 19-3894-3338
      Fale Conosco: http://www.staldendecor.com.br

      Estaremos aguardando seu contato, tenha um lindo dia!

      Stalden Decor

Deixe uma resposta