Decoração natalina blister pinheiro
Blister/Forminhas decoradas para chocolate Natal Transfer para chocolate

DECORANDO ENTREMET DE CHOCOLATE NATALINO

Boa tarde pessoal!!

Olha a gente aqui de novo! E continuando falando dessa época linda maravilhosa que é o natal!

No post de hoje, temos uma novidade, um vídeo bem legal que explica como utilizar os blistes ou forminhas decorativas e assim podemos fazer decorações diversas em bolos, tortas, doces ou embrulhar, ensacar em pequenos saquinhos e presentear geral!

Hoje a decoração natalina será em um entremet de chocolate como podem ver abaixo como ficou bacana e com certeza uma delicia!

No caso, em geral não iremos focar em receitas ok? Talvez em algumas situações, pois nosso objetivo é mostrar as diversas opções decorativas que oferecemos.

Bem, é possível utilizar chocolate puro ou cobertura, no caso do chocolate puro temos a tempera e para cobertura não é necessário, para quem ainda não sabe desta informação iremos em breve focar neste assunto.

Após realizar o trabalho com chocolate, no caso foi utilizado um saco de confeiteiro para preencher as cavidades com chocolate, aqui utilizamos chocolate ao leite. Isso depende muito de vocês, o que acharem melhor, mais prático, etc.

Vejam como é fácil trabalhar com este blister formato pinheiro

Viram só como é simples e rápido? Isso que é o mais legal! É super rápido de fazer, podem ficar tranquilos! segue abaixo como ficou!

Entremet de chocolate
Entremet de chocolate decorado com pinheiro natalino

E também claro que é possível decorar com transfers, outros blisters, inclusive o blister forma palito fica muito legal, podem também misturar alguns outros blisters com o transfers também!

Bom pessoal por hoje ficamos por aqui e em breve teremos mais posts! Vamos curtir este fim de ano de MODO decorativo ON! rsss

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Opa consegui encontrar as informações que estava
    precisando. Obrigado. Vou compratilhar no meu facebook.

    1. Olá Marli Poli, tudo bem? Boa tarde!

      Agradecemos seu contato e feedback! Ficamos contentes em saber de sua satisfação e que foi útil.

      Tenha uma otima semana

Deixe uma resposta