Natal Transfer para chocolate

Dicas incríveis para decorar seus doces com motivos natalinos

Boa tarde galera! Tudo bem com vocês?

No post anterior mostramos para vocês como fazer uma decoração linda, fácil e muito sofisticada! Inclusive com vídeo mostrando todo o processo, com o derretimento, tempera, aplicação no blister forma pinheiro!

Agora temos outra opção muito legal também para fazer suas decorações e também com diversas opções, o transfer para chocolate, onde além dos modelos natalinos temos diversas opções variadas.

Vejam abaixo uma demonstração para se utilizar a folha de transfer para chocolate!

Preparando a decoração natalina com transfer para chocolate

Viram que legal? Abaixo segue exemplos de decoração com os transfers, existem arabescos, estrelas, etc. Em nosso canal youtube mostramos diversas outras opções para que possam criar muito mais!

E então pessoal, gostaram? Muito legal, criativo, diferenciado não é mesmo? A nossa folha de transfer possui a medida de 29x39cm, certo? É possível fazer diversos tipos de cortes, para decorarem seus produtos, e não é nada complicado, apenas ficarem atentos com a tempera do chocolate, no caso de chocolate nobre, caso optarem por trabalhar com chocolate fracionado, apenas derreter onde também vale o alerta para não esquentar muito ok? Não iremos entrar muito em detalhes agora sobre o modo de derreter o chocolate ou cobertura, faremos isso nos próximos posts.

Bom, ficamos por aqui! A Stalden Decor espera que tenham gostado também deste post ok? Natal chegando e hora de curtir bastante com nossos parentes e com uma bela receita decorada de Natal!

Para maiores informações de nossos produtos, acessem nosso site, www.staldendecor.com.br ou Instagram, Facebook, WhatsApp e teremos o maior prazer em atendê-los!

Até mais!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta