Bomboms para páscoa
Páscoa Transfer para chocolate

Dicas para decorar bombons de chocolate na páscoa

Olá para todos! Mais um post da Stalden Decor com uma dica bem legal! Como estamos em época de páscoa, a dica é para fazer deliciosos bombons de chocolate com a cara da páscoa, mas vale também para outras épocas.

A ideia é mostrar para vocês a utilização dos transfers para chocolate, sendo possível trabalhar tanto na decoração de doces, bolos quanto para bombons, então na sua caixa de bombons diversos, reserve um espacinho para os bombons com transfers! Seus clientes ou amigos irão amar!! Podem confiar!

Chega de papo né pessoal! Vamos à “prática”! Fizemos um vídeo bem legal para mostrar para vocês uma dica:

Transfer para chocolate em bombons

Viram pessoal como é fácil também? No caso a forma utilizada é imantada, própria para o uso com estes produtos, transfers e texturas.

Nesta demonstração, temos 2 opções dos transfers, as folhas de tamanho 29×39 cm onde é toda preenchida com diversas opções e as folhas menores que são próprias para a utilização com estas formas, ou seja, possuem o tamanho exato para o encaixe. No caso de utilizarem a folha grande, será necessário cortar com uma tesoura ou estilete (CUIDADO).

Uma dica também caso seja utilizado as folhas de tamanho 29x39cm, o comprimento da folha (39 cm), cortado em 3 partes iguais, é o tamanho exato para se encaixar na forma, ok?

Vejam acima os MA-RA-VI-LHO-SOS BOMBONS de chocolate feitos com nossos transfers, bem legal!!! O que acharam?

Lembrando que também é possível personalizá-los ok? Com as mais diversas opções, logomarcas, datas comemorativas, eventos, casamento e muito mais… opções que não faltam!

Para maiores informações sobre os transfers para chocolate para fazer bombons e personalizados, entre em contato conosco! Teremos maior prazer em atende-los!

Visitem nosso site em confiram as diversas opções que temos!

www.staldendecor.com.br
WhatsApp +55 19 99531-6222
Tel. +55 19 3894-3338
comercial@staldendecor.com.br

Esperamos que tenham gostado desta postagem com esta dica!

Até a próxima!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta