Base laminada Ouro
Bases laminadas

Pratos, discos ou Bases laminadas?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estamos aqui para darmos continuidade em nossa linha de produtos, agora mostrar as nossas lindas bases laminadas, com diversos tamanhos e cores.

Muitas referencias ao produto como pratos, discos laminados, etc… mas o importante é ser Stalden Decor, não é verdade? Rsss

Para este produto, temos diversos tamanhos e formatos, além de cores. Como as pequeninas redondas e quadradas até as grandes retangulares e podem ter certeza, que se encaixam muito bem para suas produções sejam elas em vitrines de suas confeitarias, patisseries, padarias, ou mesmo em festas de aniversários, eventos de casamento, corporativos, etc.

Bases laminadas
Bases laminadas, ouro, prata e black, diversas opções para seu negócio

Como podem ver na imagem acima, as cores, temos até o momento as opções Ouro, Prata e Black.

Base laminada - Premium X Classic
Base laminada – Premium (acima – fundo branco) X Classic

Também, temos 2 tipos deste produto, a Classic e a Premium. A diferença está no revestimento no lado inferior do produto. A Classic com este lado mais escuro, possui menos resistência. A Premium, com fundo branco oferece uma resistência maior. Que tipo de resistência? A Premium possui mais rigidez. Quanto ao lado laminado, a Classic e Premium possuem a mesma qualidade e beleza. As 2 opções são excelente! Padrão Stalden Decor de qualidade.

Bases laminadas - Diversas opções
Bases laminadas – Diversas opções

Bem pessoal, na imagem acima, segue mais opções das bases, pratos ou discos laminados, estas são as menores, redonda 3,2 , 7, 7.5 , 8, 10cm. A gota, triangular e oval. Enfim uma imensa variedade. Temos todas estas opções disponíveis em nosso site, e também temos nossos catálogos entre outros produtos.

Caso tenham dúvidas ou querem mais informações sobre nossos produtos, como podem comprar, temos nosso atendimento em comercial@staldendecor.com.br , WhatsApp 19-99531-6222

Por hoje é isso, mostramos mais um produto lindo, de muita qualidade para vocês que ainda não conhecem.

Uma excelente semana para todos!

Stalden Decor

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

    1. Bom dia Patricia tudo bem?

      Agradecemos seu comentário e feedback! Muito importante para nós! Estaremos sempre procurando postar conteúdos informativos. Fique ligada que teremos mais!

      Tenha um lindo dia

Deixe uma resposta