ovos de pascoa e coelhos
Blister/Forminhas decoradas para chocolate Páscoa Transfer para chocolate

Prepare uma colorida e divertida páscoa com ovos, coelhos de chocolate

Olá pessoal! Tudo bem? Como passaram as festas de fim de ano? Esperamos que muito bem com energia renovada para iniciarmos 2021 com tudo e muitas novidades!

Páscoa Stalden Decor vem aí!

E para começarmos o ano novo, estamos prontos para voces com a Páscoa! Muita coisa legal, transfers para chocolate, blisters diversos! Opções infinitas para uma páscoa cheia de ovos, bombons, doces, bolos, enfim… tudo para deixar sua vitrine, mesa, bancada linda, e com tudo de páscoa e claro utilizando produtos Stalden Decor, que afinal, já sabem né? TOP!

catálogo pascoa
Catálogo Páscoa 2021 diversas opções para ovos, doces, e muito mais

Bem, nosso catálogo de páscoa está em nosso site, www.staldendecor.com.br/pascoa está muito legal! Temos opções para os transfers das folhas grandes de 29×39 cm, para bombons, ovos de diversos tamanhos 12, 50, 350 e 500g, pirulitos, coelhinhos, quebra-cabeça, deem uma olhada no catálogo que vocês irão gostar! E qualquer dúvida, entre em contato através do tel. +55-19-3894-3338 ou WhatsApp +55-19-99531-6222 ou e-mail comercial@staldendecor.com.br.

Também podemos personalizar os produtos, como preferirem, ok?

Por hoje é isso pessoal, apenas passamos para avisá-los das novidades da Páscoa! Logo mais postaremos bastante coisa legal!

Até breve!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta