casca-ovo-decorado
Blister/Forminhas decoradas para chocolate Páscoa Sem categoria

Ovo de páscoa recheado e texturizado – parte 1

Boa tarde pessoal! Tudo bem? Estamos aqui de novo, sextou né gente?? Vamos aqui então falar sobre um produto muito legal, de muitos outros que temos, o ovo de 350g ou de 500g. Falaremos dos 2 em um 1!

Temos o produto forma blister ou blister transfer para páscoa como vocês preferirem chamar, com vários temas, vocês podem acessar www.staldendecor.com.br/pascoa que podem ver as opções.

Bem vamos dividir em partes, em primeiro lugar mostraremos dicas de como preencher o blister ovo de páscoa de 350g com chocolate que pode-se seguir os passos para o ovo de 500g.

No vídeo abaixo, demonstramos para vocês uma das maneiras do preenchimento do blister transfer, e depois de leva-lo a geladeira, desenformando a casca do ovo. Confira!

Dicas de preenchimento para formar a casca do ovo com blister transfer Stalden Decor

Como viram no vídeo o Chef José Alves apresentou os processos desde o início, os preparativos do chocolate, derretimento na temperatura certa, o derramando o chocolate derretido no blister e o preenchimento por toda a parede da cavidade. Levando à geladeira por aproximadamente 15 minutos, tempo para cristalizar e endurecer a primeira camada de chocolate. Após isso, havendo necessidade de mais uma camada, então derrame novamente uma pequena quantidade de chocolate derretido e com ajuda de uma colher, preencha toda a cavidade atingindo a espessura desejada e novamente levar à geladeira, permanecendo por aproximadamente 15 minutos.

Feito isso, então basta desenformar a casca do ovo, que saíra facilmente.

Bom pessoal, nesta postagem, mostramos simples passos de como fazer uma casca de ovo, no próximo post (parte 2), faremos a demonstração de como cobrir ou tampar o ovo com uma camada de textura Stalden Decor.

Para conferir nosso catálogo de páscoa com diversas opções, como pirulitos, quebra-cabeças, ovos de diversos tamanhos, transfers para chocolate em decorações de doces e bombons, acesse www.staldendecor.com.br/pascoa.

Entre em contato conosco para maiores informações, pelo nosso site www.staldendecor.com.br , whatsapp 19-99531-6222, e-mail comercial@staldendecor.com.br ou tel. 19-3894-3338 fiquem a vontade e estaremos dispostos a atende-los.

Esperamos que tenham gostado e logo mais voltaremos!

Tenham um lindo final de semana!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta